Em podcast, ex-diretor de futebol do São Paulo expõe erros e interferências de Leco

Foto: Reprodução / YouTube

Na edição número 49 do TriCast, o podcast do Arquibancada Tricolor, o ex-diretor de futebol do São Paulo, Luiz Cunha, explicitou ingerências do presidente Leco, desentendimentos, além de ter relembrado um dos melhores momentos da história recente do clube, a classificação à semifinal da Libertadores em 2016.

“Quando fui convidado, disse ao Leco que precisaria demitir algumas pessoas, entre elas o Milton Cruz e o Gustavo Vieira de Oliveira. Com o Milton, Leco me pediu para esperar, alegando consequências profissionais para ele mesmo caso ocorresse a demissão imediata”, contou.

Sobre Gustavo Vieira, o ex-dirigente disse ter sido o último a saber da contratação de Cueva, com a qual não concordava naquele momento.

“Tínhamos problemas financeiros, e o Cueva sequer poderia jogar no São Paulo naquela edição da Libertadores, uma vez que já tinha atuado pelo Toluca. Precisávamos de outros investimentos, como a compra do Maicon”, disse.

Durante a entrevista, Cunha também falou sobre a relação com jogadores, contou sobre a boa relação e melhora técnica de Michel Bastos, além de ter dado sua opinião sobre o momento político do clube.

Confira o podcast na íntegra logo abaixo ou clicando aqui ou aqui.

https://soundcloud.com/arquibancada-tricolor/tricast-49-foi-pela-ingerencia-do-leco-que-eu-sai-do-spfc
Compartilhe esta notícia