Um assunto que tem movimentado o mercado nos últimos dias é a saída de Caio Paulista do São Paulo e o interesse do Palmeiras na contratação do lateral-esquerdo.
O jornalista Venê Casagrande chegou a publicar a versão dada pelo empresário do jogador, Eduardo Uram.
Confira:
EXCLUSIVO! Empresário de Caio Paulista quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a não permanência do lateral no São Paulo
A novela envolvendo o futuro de Caio Paulista está rendendo capítulos nos bastidores do São Paulo. Depois de o clube não chegar a um acordo com o… pic.twitter.com/MwwBsAYnBr
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 25, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Também foi divulgado pelo UOL um suposto e-mail de um dos representantes do jogador, Alexandre Uram, em conversa com a diretoria do Tricolor Paulista no mês de novembro afirmando que Caio teria o interesse de permanecer no clube e que conseguiria que o Fluminense concordasse em parcelar o valor da transferência.
O São Paulo tinha a opção de compra junto à equipe carioca até o dia 15 de dezembro e era no valor de 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões).
No entanto, segundo os empresários do atleta não aconteceu um acordo salarial com o São Paulo e que o clube demorou três meses para responder um e-mail referente aos novos termos de contrato alterando para valores menores quando fez o retorno, o que acabou não sendo aceito.
Na data limite para a opção de compra, 15 de dezembro, o Tricolor Paulista confirmou com o Fluminense que ficaria em definitivo com o atleta, porém, a forma de pagamento ainda seria discutida, mas o clube das Laranjeiras respondeu que aceitaria somente nos termos iniciais já apresentados em contrato, que seria à vista.
Com isso, os empresários de Caio estranharam a postura do clube do Morumbi e foram ao mercado.
Também segundo informações do UOL, o interesse na contratação do ex-lateral do Tricolor pelo Palmeiras seria devido a um pedido da comissão técnica de Abel Ferreira.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.