Empate entre Palmeiras e São Paulo repercute na mídia estrangeira

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo conseguiu segurar o líder Palmeiras, em pleno Allianz Parque, com dois jogadores a menos em campo em determinado período – uma vez que Ferraresi e Beraldo foram expulsos. A partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro teve tons heroicos para o Tricolor, que conseguiu manter o zero no placar e saiu com um ponto na casa do rival. E o resultado do Choque-Rei repercutiu na mídia estrangeira.

O jornal espanhol Sport destacou que o Palmeiras segue como líder do Brasileirão, apesar do empate sem gols com o São Paulo. A matéria indicou que o goleiro Felipe Alves brilhou com a defesa do pênalti de Scarpa, e que o Tricolor conseguiu um valioso empate – mormente pelas expulsões. Confira aqui.

Por sua vez, o português A Bola realçou que o time de Abel Ferreira escorregou novamente no Brasileirão, haja vista que a equipe vinha de um empate contra o Atlético-GO. E periódico ressaltou que nem com os dois jogadores a mais o time alviverde conseguiu alterar o placar no Allianz Parque. Confira aqui.

O também lusitano Record, no mesmo sentido, relatou que o clássico terminou empatado, mesmo com duas expulsões. Foi destacado que o jogo não teve nenhuma “espetacularidade”, mas que o pênalti perdido por Scarpa poderia ter representado pontos fundamentais para as pretensões Palmeiras na competição. Veja aqui.

Por fim, o português Desporto fez um resumo do que foi o confronto, indicando que o Palmeiras falhou em não converter a penalidade em um momento crucial da partida. Confira clicando aqui.

Veja também:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia