Equipe feminina do São Paulo se reapresenta com novidades

A equipe feminina do São Paulo se reapresentou nessa segunda-feira (6) no Estádio do Morumbi com 26 atletas que compõem o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro A1 e o Paulista nesse ano.

Entre essas atletas, foram divulgados oito reforços. A atacante Glaucia, ex- Santos e eleita a melhor da sua posição na temporada passada do Brasileirão, é considerada a principal contratação.

Quem também chegou é a atacante Duda, que recentemente foi convocada para a Seleção Brasileira e estava atuando pelo Avaldsnes IL, da Noruega.

Além delas, outras seis atletas foram apresentadas, são elas: Mirla (atacante), Kamilla (atacante), Ana Caroline (atacante), Thais Helena (goleira), Gislaine (zagueira) e Dani (lateral-esquerda).

Com a base vitoriosa do São Paulo, cinco atletas foram promovidas ao time profissional: Emily, Giovaninha, Lauren, Miriam Cristina e Rafaela. As demais jogadoras já faziam parte do elenco em 2019.

A equipe Tricolor, comandada pelo técnico Lucas Piccinato, estreia nessa temporada pelo Brasileiro Feminino contra o Cruzeiro, no dia 9 de fevereiro, fora de casa.

Fonte: Globo Esporte
Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: