“Erick só deixa o Ceará se o clube interessado pagar a multa”, afirma presidente do Vozão

O atacante Erick tem contrato com o Ceará até o final deste ano e deve assinar um pré-contrato com o São Paulo conforme informou o jornalista Jorge Nicola esta semana.

O Tricolor tentaria um acordo com o Vozão para que a liberação do jogador ocorresse já nesta janela de transferências, todavia, em entrevista ao Diário do Nordeste, o presidente do clube, João Paulo, afirmou que o atacante de 25 anos só deixará o clube neste momento com o pagamento da multa.

“Erick tem contrato até o fim de 2023, o Ceará fez oferta de renovação, mas o empresário dele disse que a ideia era esperar. Soubemos pela imprensa que o São Paulo estava negociando, mas o São Paulo não nos procurou. O que podemos dizer é que eu não vou liberar o Erick, se isso acontecer. A decisão é que ele só irá sair se o clube interessado pagar a multa do contrato”.

Conforme publicado na matéria, o valor da multa rescisória para o mercado nacional é de R$ 30 milhões, já para o exterior é de R$ 50 milhões.

Nesta temporada, Erick já disputou 36 partidas pelo Ceará, marcou 13 gols e deu 11 assistências.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais