Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Livre no mercado, o volante Jailson, ex-Grêmio, está quase acertado com o Palmeiras. O São Paulo tinha interesse no jogador, uma vez que a sua política de contratações envolvem atletas livres ou sem custo no mercado. Ele tem 26 anos e estava atuando pelo Dalian Pro, da China, antes de rescindir o contrato e ficar sem clube.

O anúncio da proximidade com o alviverde foi feito pelo diretor de futebol do Palmeiras Anderson Barros. Ele chegaria ao rival para ocupar a vaga deixada por Danilo Barbosa, que não teve o seu contrato renovado. Na posição, o São Paulo acaba de ceder por empréstimo o volante Liziero, que foi para o Internacional de Porto Alegre.

De acordo com informações do jornalista João Pedro Sgarbi, da Band, o Tricolor queria repatriar o jogador, mas não contava com o interesse do Palmeiras. Por não entrar em leilões – até mesmo pela delicada situação financeira em que se encontra -, o São Paulo acabou desistindo do negócio.

Confira abaixo algumas apurações. Ou clique aqui e aqui.

Post anteriorSão Paulo acerta empréstimo de Igor Liziero
Próximo PostSão Paulo estreia na Copinha com vitória sobre o CSE
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.