“Espírito de decisão”

O São Paulo enfrenta o Vitória, neste domingo, em Salvador, em clima de verdadeira decisão. Ocupando a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta uma equipe que também está na zona de descenso (17º colocado), o que traz ainda mais importância para o duelo no Barradão. Além disso, uma vitória faz com que o time ultrapasse o adversário na tabela de classificação.

O goleiro Sidão, que fará contra o Vitória o seu quarto jogo consecutivo, igualando sua maior sequência pelo clube, obtida ainda no Campeonato Paulista, acredita que esse tem que ser o espírito da equipe para o duelo deste final de semana.

“É uma decisão. Realmente uma decisão, não só nas palavras. Todos nós vamos entrar com esse espírito de decisão. É um confronto direto que pode determinar muitas coisas para a nossa sequência no campeonato”, acredita o camisa 12, confiante em voltar da Bahia com um grande resultado.

“A equipe está focada, confiante, motivada. Espero que a gente faça um ótimo jogo lá e consiga trazer um excelente resultado. Será fundamental para que o time possa cada vez mais sair dessa situação incomoda que a gente se encontra”, avalia.

Após uma semana de trabalho intenso, Sidão quer confirmar a evolução da equipe, notada e destacada pelo técnico Dorival Júnior e pelo elenco são-paulino, mas que ainda não se transformou em uma sequência de bons resultados.

“Foi mais uma semana muito boa de trabalho, com dias intensos de preparação. Estamos vendo o time em evolução, todos aqui percebem, mas agora precisamos do resultado para comprovar isso. Essa melhora só será confirmada quando obtivermos uma sequência de bons resultados”, destaca o goleiro.

Contratado no final da última temporada após se destacar no Audax e no Botafogo, Sidão já disputou 12 jogos pelo São Paulo. Foram dez confrontos como titular e dois entrando no decorrer das partidas, ambos na disputa da Florida Cup, no início deste ano, quando o Tricolor eliminou o River Plate na semifinal e bateu o arquirrival Corinthians na decisão por pênaltis, com o goleiro se destacando e garantindo o título para o clube.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia