“Estamos falando do SPFC, viemos pra ganhar o jogo”, afirma Rafinha

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois do empate em 0x0 entre Atlético Mineiro e São Paulo no Mineirão, o lateral-direito Rafinha falou sobre este resultado importante para o Tricolor que conseguiu somar um ponto no Brasileirão fora de casa mesmo com o time repleto de desfalques.

“Nós estamos falando do São Paulo Futebol Clube, viemos aqui para ganhar o jogo. Todo mundo que jogar contra o Atlético-MG aqui vai sofrer, é uma equipe muito forte, joga junto há algum tempo já, mas a equipe se comportou bem, soubemos sofrer e tivemos chance para fazer o gol. Tinham muitos garotos em campo, tem que valorizar isso também. Tirar ponto do Galo aqui é difícil, a gente fica feliz, mas sabendo que poderíamos ter ganho a partida”.

Questionado sobre os gritos da torcida de: “É quinta-feira”, que diz respeito ao segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o atleta afirmou: “A gente vai jogo por jogo. Fizemos nosso trabalho aqui. Agora até quinta-feira tem tempo. É uma decisão pra gente. O Rogério vai preparar a equipe e temos totais chances”.

Então, o próximo desafio do São Paulo é contra o Palmeiras pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil na quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista volta a campo no domingo (17), às 16h, para enfrentar o Fluminense no Estádio do Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia