“Eu acho um absurdo quando falam mal da estrutura do São Paulo”, afirma Belletti

Belletti esteve à frente do comando técnico do Sub-20 do São Paulo durante oito meses e pode conviver diariamente no CFA Laudo Natel, em Cotia, mas também no CT da Barra Funda, onde treina o elenco profissional.

Por conhecer de perto estes locais, Belletti foi questionado na Transamérica Esportes sobre a estrutura que disponibilizam aos atletas, e foi enfático em afirmar que o clube não está ultrapassado.

“Eu acho um absurdo quando falam mal da estrutura do São Paulo. Quando eu ia no CT da Barra Funda e muitas vezes eu ia, principalmente com o Dorival nos treinos do Sub-20 com o profissional ou eu ia assistir o treino do profissional para trazer um pouco do que o Dorival queria pro Sub 20, e eu falava isso dentro do CT: ‘Não é possível que as pessoas não valorizem isso aqui, o refeitório, a sala de fisioterapia, de musculação, o pré-treino, o campo’. Então, acho que foi criado há um tempo esse cenário de que o São Paulo tá ultrapassado. Eu convivendo lá dentro durante oito meses e na Barra Funda principalmente nos últimos três meses, posso garantir que não está ultrapassado. É uma baita estrutura que tem na Barra Funda, é um privilégio pro jogador do São Paulo ter aquela estrutura e em Cotia nem se fala. Qualquer pessoa que vinha de fora do Brasil pra Cotia falava que aquilo não existia em nenhum lugar do Mundo”.

Assista o trecho completo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais