Ex-atacante revelado no São Paulo acerta com clube japonês

O atacante revelado nas categorias de base do São Paulo, Danilo Gomes, de 23 anos, vai jogar no futebol japonês em 2023 pelo Albirex Niigata, de acordo com o IG Esportes.

O jogador estava emprestado à Ponte Preta e tem vínculo com o São Paulo até o final desde mês, com isso, assinará sem custos com o clube japonês por dois anos, com opção de prorrogação para um ano adicional.

O São Paulo receberá algum valor futuramente apenas em caso de uma nova transação, pelo direito de clube formador, de acordo com o mecanismo de solidariedade da FIFA.

Durante esta temporada, Danilo fez 14 partidas, sem gols marcados e quase assinou com o futebol da Grécia, mas sem evolução nas negociações, permaneceu no clube de Campinas.

O jogador não chegou a atuar no time profissional do São Paulo e foi emprestado para o Brasil de Pelotas, Atlético-GO e Cuiabá, além da Ponte Preta, já citada como seu clube mais recente.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais