Ex-Palmeiras reforçará o São Paulo e conta porque decidiu “pular o muro”

Foto: São Paulo FC

A ex-Palmeiras Camilinha é uma das jogadoras que reforçarão a equipe feminina do São Paulo em 2024, e em coletiva de apresentação do elenco Tricolor para a temporada contou porque decidiu “pular o muro” ao deixar o Alviverde.

“O que me fez vir para cá foi a gana que elas tiveram no decorrer do ano passado. Eu estava do outro lado e, quando elas entraram em campo nos jogos contra o Palmeiras, de certa forma intimidavam o Palmeiras. Em algum momento, sempre cresciam e se sobressaiam. Eu senti vontade de estar aqui pelo fato de não se amedrontarem contra nenhuma equipe. Venceram os clássicos e foi muito importante para o São Paulo. Agora estou do lado de cá para somar”.

Confira:

A estreia do São Paulo na temporada será pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro e o adversário será o Cruzeiro no confronto que acontece no sábado (16), às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais.

Depois de estrear fora de casa, o Tricolor disputará duas partidas no CFA Laudo Natel, em Cotia, contra o Avaí Kindermann na terça-feira (19) e contra a Ferroviária na sexta-feira (22), com entradas gratuitas aos torcedores.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!