Ex-São Paulo dá assistência em virada espetacular no clássico de Portugal

Foto: Instagram / Morato (@morato)

A 11ª rodada da Primeira Liga de Portugal teve como jogo-chave o clássico de Lisboa, entre Benfica e Sporting, disputado no Estádio da Luz. O derbi também foi palco para o duelo entre dois defensores formados no São Paulo: Morato, titular pelo Benfica e Matheus Reis, titular pelo Sporting.

Morato atuou improvisado na lateral-esquerda, já que o Benfica até agora não encontrou um titular absoluto na posição. Matheus Reis foi o ala-esquerdo do Sporting, porém chegou a atuar alguns minutos na zaga, após a expulsão de Gonçalo Inácio.

O Sporting abriu o placar no último lance do primeiro tempo, em um golaço do atacante sueco Viktor Gyökeres. Com um a mais desde os 51 minutos, o Benfica não desistiu durante todo o segundo tempo e foi premiado no fim: com assistência de cabeça de Morato, João Neves empatou aos 94 minutos e logo na sequência, aos 97, o dinamarquês Casper Tengstedt virou o jogo!

Confira abaixo o gol de empate marcado por João Neves, após a assistência de Morato. Primeiro com a visão por trás do gol e depois com a visão das arquibancadas:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia