Ex-São Paulo garante Criciúma no G4 e celebra: ‘Um ano importante para mim’

O atacante Fabinho voltou a balançar as redes pelo Criciúma e foi decisivo para o clube catarinense. No último fim de semana, o camisa 11 fez o gol que garantiu o triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Criciúma voltou para o G4 da competição nacional com 23 pontos, três a menos do que o líder Novorizontino. Com o tento, Fabinho chegou a sete na temporada e se isolou como o principal artilheiro da equipe em 2023.

 – Muito feliz em poder voltar a marcar e ajudar em uma vitória tão importante como essa que conseguimos fora de casa. Tem sido jogos bem difíceis, mas nossa equipe conseguiu suportar e voltar com os três pontos. Nosso objetivo, claro, é permanecer entre os primeiros colocados e atingir esse acesso – ressaltou Fabinho.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, onde conquistou muitos títulos, Fabinho está próximo de um feito na carreira. Em 2022, pelo CRB, o atacante fez oito gols no ano – sua melhor marca na carreira. Com o Criciúma, já são sete e mais 26 jogos para o término da Série B.

– Tem sido um ano importante para mim. Conquistamos o Estadual, trouxemos novos reforços e nosso time se qualificou ainda mais para conquistar o objetivo na Série B. Que eu possa seguir com essa sequência e ajudar seja com gols, assistências e boas atuações – completou o jogador.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais