Ex-São Paulo negocia rescisão com a Ponte Preta

Foto: Leandro Canônico
0

Em meados de 2018, a contratação mais cara da temporada do São Paulo foi a do meia-atacante Everton. Comprado junto ao Flamengo, em uma negociação que envolveu aproximadamente 15 milhões de reais, o jogador permaneceu no Tricolor Paulista até 2020, quando foi trocado pelo atual camisa 10 da equipe, o atacante Luciano – agora, ídolo da torcida. Aos 34 anos, Everton está na Ponte Preta, mas negocia a sua rescisão após pouca efetividade no clube.

As informações são do Globo Esporte. De acordo com a publicação, o atleta participou apenas de oito partidas na Macaca desde a sua chegada, no ano passado. Everton tem sofrido com problemas físicos, ,e a intenção seria a de romper com o time campineiro antes do final da atual temporada, em dezembro. Um dos motivos para a rescisão seria o atraso de salários na Ponte Preta. Confira a apuração completa ao clicar aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais