Ex-São Paulo pode jogar com Cristiano Ronaldo em 2024

Depois de ter se destacado na última temporada pelo Manchester United, o volante Casemiro estaria em uma suposta lista de jogadores negociáveis para a próxima temporada, conforme relatou o jornal inglês The Independent. E o ex-São Paulo pode jogar com Cristiano Ronaldo em 2024, além de outros grandes nomes do futebol mundial.

Existem dois times do futebol árabe interessados em Casemiro, um deles é o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, Alex Telles, Otávio, Talisca e Mané, e o outro é o Al-Hilal, de Neymar, Koulibaly, Michael e Malcom, ex-Corinthians. A apuração é do o jornalista turco Ekrem Konur:

“Al-Hilal e Al-Nassr podem fazer uma oferta pelo meio-campista brasileiro Casemiro, de 31 anos, do Manchester United, em janeiro”, conforme publicou o jornalista turco Ekrem Konur, especialista em transferências internacionais.”

Quanto o São Paulo pode ganhar com essa possível transferência?

Quando se transferiu para o Manchester United em agosto de 2022, foi levantado pelo jornalista Marcelo Hazan que o São Paulo teria direito a 3,34% do valor devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA por ser o clube formador do atleta.

Caso Casemiro seja vendido para o futebol árabe por um valor entre 35 a 40 milhões de euros, conforme citado pelo jornalista Ekrem Konur em novembro, o São Paulo poderia receber algo entre 1.169 milhões de euros e 1.336 milhões de euros devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA por ser o clube formador do atleta.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais