Ex-São Paulo termina como artilheiro e campeão em SC

Foto: Oficial Criciúma

O atacante Fabinho chegou com tudo no Criciúma. Uma das principais contratações do clube para 2023, o camisa 11 ajudou o clube a ser campeão do Campeonato Catarinense e, de quebra, foi o artilheiro da competição.

Em dez jogos no Estadual, Fabinho marcou cinco gols. Além disso, ele é o principal goleador do Tigre na temporada com seis gols – também deu duas assistências para gol.

– Feliz demais com meu começo aqui no Criciúma. Pude ajudar o clube a quebrar esse jejum de títulos e ainda fui artilheiro da competição. Fizemos um campeonato muito bom e consistente. Lutamos até o fim para conquistar esse objetivo – ressaltou Fabinho.

Revelado nas categorias de base do São Paulo e um dos maiores vencedores da base do Tricolor, onde ganhou o apelido de “Rei de Cotia”, o atacante já passou por Athletico-PR, Mirassol, CRB e Chapecoense.

– Foram passagens importantes na minha vida, que me ajudaram a chegar neste nível que estou agora. Comecei o ano com muitos objetivos e concluí o primeiro deles. Temos pela frente agora a Série B e vamos fazer de tudo para atingir nossas metas – completou o artilheiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia