Exclusividade da New Balance com o São Paulo depende de estoque do Bragantino

O São Paulo firmou contrato de exclusividade no fornecimento de material esportivo com a New Balance a partir de 2024. No entanto, no Campeonato Paulista, um outro time ainda estampa a marca em seus uniformes: é o Red Bull Bragantino. Isso decorre do fato de que a Massa Bruta ainda possui estoque do material fornecido na temporada de 2023. E já há negociações com uma nova empresa, que substituirá a atual parceira do Tricolor.

A apuração é do Globo Esporte. Na reportagem do portal, a New Balance explicou a situação, em nota.

A New Balance informa que o vínculo de patrocínio com o Red Bull Bragantino se encerrou em 31 de dezembro de 2023 e, desde então, não há nenhuma relação entre elas, seja fornecimento, produção, criação e/ou desenvolvimento de materiais. Qualquer item que o Red Bull Bragantino venha a usar com a marca New Balance a partir de então refere-se a coleções passadas fornecidas antes do fim da vigência do contrato“.

Confira a matéria completa aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais