Fernando Diniz comenta sobre qual é o pilar central do seu trabalho no SPFC

Foto: Reprodução / Premiere

Uma das cenas que mais chamaram a atenção no jogo de ontem (9) entre São Paulo e Botafogo foi a brincadeira entre Luciano e Fernando Diniz à beira do campo, quando o jogador jogou água no treinador do Tricolor.

diniz luciano | Arquibancada Tricolor
Foto: Reprodução / Premiere

Confira abaixo ou clicando aqui:

https://twitter.com/arqtricolor/status/1336858700741365761

Estes episódios tem sido frequentes e a boa relação com o atacante e com os outros jogadores foi abordada por Diniz em entrevista após o confronto.

“Sempre disse e vou repetir: o pilar central do trabalho é como me relaciono com os jogadores. Tem espaço para brigar, brincar e se divertir. A aproximação não tem receio, jogadores carecem de atenção. Minha preocupação com os jogadores é que melhorem em campo e fora dele”.

E completou: “Quando para de jogar futebol, ele tem que estar bem financeiramente, e se nós que estamos perto conseguirmos ajudar, é um prêmio que damos para o jogador. Quando é jogador, acha que aquilo vai ser para sempre, mas não é”.

O próximo desafio do técnico Fernando Diniz e dos jogadores do São Paulo é o clássico contra o Corinthians no domingo (13), às 18h15, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena. O treinador falou sobre mais este desafio:

“Não tem muito segredo. É encarar o jogo como uma final. Temos final contra o Corinthians, é saber descansar, trabalhar e colocar a energia em prol do time. Não tem mágica e motivo nenhum para empolgação. Tem muitos jogos pela frente e muitos concorrentes pelo título”.

Confira a entrevista completa do Fernando Diniz abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=2gpK1JIUnYY

Foto: Reprodução / Premiere

Compartilhe esta notícia