Fernando Diniz, ex-São Paulo, será o treinador interino da Seleção Brasileira

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A CBF definiu que Carlo Ancelotti será o treinador da Seleção Brasileira, todavia, ele tem contrato firmado com o Real Madrid, da Espanha, e enquanto não deixa seu atual cargo seria preciso escolher um técnico interino.

Fernando Diniz, que atualmente está no Fluminense, foi o escolhido para assumir a vaga com um contrato de seis meses ou um ano, dependendo de quanto Ancelotti conseguir se desligar da equipe espanhola.

O Fluminense continuará a ser comandado por Diniz, para isso, foi feito um acordo entre o clube e a CBF para que o treinador esteja presente em momentos importantes da temporada e se ausente durantes as datas FIFA.

Depois da disputa de dois amistosos recentemente, a Seleção Brasileira volta a campo em setembro para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 e os adversários serão a Bolívia e o Peru em datas, horários e locais que ainda serão definidos.

Ex-treinador do São Paulo, Fernando Diniz comandou o Tricolor Paulista de setembro de 2019 a fevereiro de 2021, somando 74 jogos, 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia