Fernando Diniz, ex-São Paulo, será o treinador interino da Seleção Brasileira

A CBF definiu que Carlo Ancelotti será o treinador da Seleção Brasileira, todavia, ele tem contrato firmado com o Real Madrid, da Espanha, e enquanto não deixa seu atual cargo seria preciso escolher um técnico interino.

Fernando Diniz, que atualmente está no Fluminense, foi o escolhido para assumir a vaga com um contrato de seis meses ou um ano, dependendo de quanto Ancelotti conseguir se desligar da equipe espanhola.

O Fluminense continuará a ser comandado por Diniz, para isso, foi feito um acordo entre o clube e a CBF para que o treinador esteja presente em momentos importantes da temporada e se ausente durantes as datas FIFA.

Depois da disputa de dois amistosos recentemente, a Seleção Brasileira volta a campo em setembro para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 e os adversários serão a Bolívia e o Peru em datas, horários e locais que ainda serão definidos.

Ex-treinador do São Paulo, Fernando Diniz comandou o Tricolor Paulista de setembro de 2019 a fevereiro de 2021, somando 74 jogos, 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maicon Aparecido
7 meses atrás

Vamos São Paulo!!!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais