Ferreirinha, do Grêmio, é monitorado pelo São Paulo; entenda

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
0

Em busca de novos reforços para 2024, o São Paulo analisa o nome de alguns jogadores e dentre eles está o de Ferreirinha, atacante do Grêmio.

Todavia, como ressaltou o jornalista André Hernan em vídeo publicado nesta quarta-feira (08), este interesse do Tricolor Paulista já é antigo, afinal, o atleta vem sendo sondado já há algumas janelas de transferências.

Até o momento, a situação está apenas na fase de monitoramento, pois no Tricolor Gaúcho, o jogador de 25 anos passou por altos e baixos recentemente e, se no início da próxima temporada não estiver recebendo oportunidades, existe a possibilidade do São Paulo tentar investir em negociações por Ferreirinha.

Confira detalhes:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais