Monitorado pelo São Paulo, Ferreirinha é decisivo em virada do Grêmio no Brasileirão

Ferreirinha foi decisivo na virada do Grêmio sobre o Goiás na noite de quinta-feira (30) em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão 2023 que aconteceu em Porto Alegre e terminou com vitória da equipe da casa por 2×1.

O atacante que vem sendo monitorado pelo São Paulo, Ferreirinha, começou a partida no banco de reservas, mas foi acionado pelo técnico Renato Portaluppi aos 34 minutos da primeira etapa, porém, foi no início do segundo tempo que ele fez o gol que deixou tudo igual no Rio Grande do Sul.

A virada aconteceu pouco tempo depois com gol de Cristaldo. A vitória garantiu o Grêmio na Libertadores da América em 2024 e confirmou a queda do Goiás à série B do Campeonato Brasileiro.

Assista ao gol de Ferreirinha e aos principais lances da partida:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O atacante de 25 anos é monitorado pelo São Paulo e, segundo o repórter Gabriel Sá, as negociações avançaram no último mês.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Ferreirinha tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024 e, como havia adiantado o jornalista Jorge Nicola, não acontecerá a renovação. Com isso, o Tricolor Paulista viu a oportunidade para intensificar as negociações com o staff do atleta.

Como relatou também Gabriel Sá, ainda não está fechada a contratação de Ferreirinha, mas o otimismo é grande. As negociações seguem com o Grêmio.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais