Dia do “fico” de James Rodríguez repercute na mídia estrangeira

Imagem: Divulgação / saopaulofc.net

Após um período longo de instabilidade, houve uma reviravolta na situação do meia James Rodríguez. Se antes o colombiano havia pedido diretamente a sua rescisão, agora, de caso pensado, pediu desculpas ao grupo e à diretoria e insistiu na permanência no São Paulo. A atitude foi aceita pelo clube, que deve utilizá-lo nas próximas fases do Campeonato Paulista. E esse dia do “fico” de James repercutiu na mídia estrangeira.

JAMES1 | Arquibancada Tricolor

O diário argentino TyC noticiou que houve definição do futuro de James Rodríguez. Foi destacado que ele deu um passo atrás em sua decisão anterior, o que o levou a ser reintegrado ao São Paulo. Confira aqui.

JAMES2 | Arquibancada Tricolor

O Semana, da Colômbia, repercutiu a notícia dada em primeira mão por Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor. De acordo com a publicação, a carreira de James é marcada por esses giros inesperados, e que houve sondagens por partes de outras agremiações nesse meio tempo. Veja aqui.

JAMES2 1 | Arquibancada Tricolor

O diário paraguaio VERSUS reproduziu declarações elogiosas de Muricy direcionadas a James. E noticiou o fato de ele ter garantido permanência no clube do ModumBIS. Confira aqui.

JAMES3 | Arquibancada Tricolor

A notícia da permanência de James foi destaque também no Equador. Por lá, a ESPN denotou o pedido de desculpas e a reintegração do colombiano. Veja aqui.

JAMES5 | Arquibancada Tricolor

A versão colombiana do jornal AS destacou também as declarações de Muricy Ramalho sobre James Rodríguez. Para o coordenador de futebol do São Paulo, não se pode deixar de lado um craque como ele. Confira aqui. Ademais, também noticiou a permanência, em outra matéria, com os desdobramentos do caso e indicou alguns clubes que estavam interessados no jogador ao longo do imbróglio. Confira aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!