Com o Pacaembu ainda em reforma, FPF analisa possibilidades para a final da Copinha 2024

A final da Copinha 2024 acontecerá no dia 25 de janeiro e o local ainda é uma incógnita, visto que estava previsto para ocorrer no Pacaembu, entretanto, o estádio ainda passa por obras que não devem ser finalizadas até a data.

Com isso, a Federação Paulista de Futebol estuda as possibilidades que podem ser viáveis para a realização do confronto da decisão da competição Sub-20.

No regulamento consta que a final deveria acontecer no Pacaembu, com a ressalva de que caso isso não fosse possível caberia à Federação determinar um novo local.

Também é citado no documento que caso um dos times da capital cheguem à decisão, poderá acontecer o jogo no estádio deste clube e, caso dois times da capital paulista avancem à final, a partida seria no estádio daquele que obteve melhor campanha ao longo do torneio.

Se dois times de fora da capital disputarem o título, o confronto obrigatoriamente terá de ser na cidade de São Paulo, com isso, o Canindé é um forte candidato para receber o jogo.

A rede Globo sobrevoou o Pacaembu esta semana e fez um registro do andamento das obras. Confira:

Com o Pacaembu ainda em reforma, FPF analisa possibilidades para a final da Copinha 2024
Foto: Reprodução / TV Globo

O São Paulo estreia na Copinha 2024 no dia 03 de janeiro contra o Porto Vitória (ES), às 19h30, em Araraquara.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais