Final do Paulistão 2022 acontecerá no estádio Allianz Parque

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Assim que ficou definido o adversário do Palmeiras na final do Campeonato Paulista, logo iniciou outro ponto a ser disputado, o local onde acontecerá a final do estadual. Isso porque após meses sem bilheteria, devido as medidas preventivas da pandemia do covid-19, os clubes agora estão correndo atrás do prejuízo. E nada melhor do que uma final de campeonato para garantir um grande público. Não se sabe ainda quem será o vencedor no jogo da final, apesar dos fortes palpites na Sportingbet 365, mas na decisão sobre o local da partida, o Palmeiras levou a melhor.

De acordo com o portal de notícias UOL, o Palmeiras divulgou em suas redes sociais, a liberação do estádio Allianz Parque para o jogo da final entre o alviverde e o São Paulo, no próximo domingo (03), às 16 horas (de Brasília). O clube negociou com a construtora WTorre, pois no dia 05 de abril o estádio receberá o show da banda Maroon 5, o que gerou especulações sobre a disponibilidade da estrutura para montagem de palco, caso houvesse o jogo dois dias antes.

Em suas publicações, o Palmeiras publicou as seguintes mensagens. “A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que conseguiu, junto à WTorre, a liberação para disputar no Allianz Parque, no domingo, a segunda partida da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo. Dono da melhor campanha geral e único invicto da competição, o clube exercerá assim o direito, conquistado dentro de campo e consagrado pelo regulamento, de decidir o título em sua casa e com o apoio de sua torcida. O acordo, que possibilitará a realização da partida decisiva na arena mais moderna do Brasil, foi costurado pessoalmente pela presidente do Verdão, Leila Pereira, em contato com o CEO da WTorre, Luis Davantel” .

Sendo assim, o primeiro jogo acontecerá no Morumbi, no próximo dia 30, enquanto a final será no Allianz Parque, no dia 03 de abril. Para o primeiro jogo, o presidente do Tricolor divulgou que provavelmente haverá aumento no valor dos ingressos, mas que acredita que seja um pequeno reajuste para não prejudicar os torcedores. “Havia pressão para aumentar o ingresso, não aumentamos e agora vamos analisar. Se houver reajuste, não será grande coisa. Torcedor tem nos apoiado, vamos tentar apenas um reajuste, principalmente um valor competitivo no setor popular para que venham ao jogo”, disse Casares.

Compartilhe esta notícia