Flamengo x São Paulo: onde assistir, desfalques e prováveis escalações | Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2023.

Enquanto o Tricolor vai em busca do título inédito da competição, o Rubro-Negro tentará levantar a taça pela 5ª vez.

SÃO PAULO

Os desfalques do técnico Dorival Júnior para esta partida decisiva são Galoppo, Ferraresi, Igor Vinícius, Erison e Marcos Paulo, que se recuperam de lesões.

As dúvidas ficam por conta de Arboleda, com uma fibrose na coxa esquerda, e Caio Paulista, que retornou de lesão na partida contra o Internacional na quarta-feira (13).

Na zaga, as opções são Diego Costa e Allan Franco, e na lateral-esquerda Welington pode assumir a vaga.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo é: Rafael; Rafinha, Arboleda (Diego Costa), Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Lucas; Luciano e Calleri.

FLAMENGO

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Arrascaeta, Luiz Araújo, Filipe Luís, Allan e Varela, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

No último treino de preparação da equipe para a partida, foi testado um ataque inédito formado por Bruno Henrique, Pedro e Gabi.

Portanto, a provável escalação do Flamengo é: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Vitor Hugo, Gerson, Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

Onde assistir Flamengo x São Paulo

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2023 entre Flamengo x São Paulo acontece no domingo (17), às 16h, no Maracanã, e terá transmissão da Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
  • Quarto árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • VAR: Rafael Traci (SC)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia