Foi irregular? CBF chega à conclusão sobre gol de Lucas Moura contra o Corinthians

Foto: Reprodução
16 96.489

Foi levantada uma polêmica em relação ao gol de Lucas Moura no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre São Paulo x Corinthians, pois o jornalista Vessoni fez uma publicação de um trecho de um vídeo em que alega ter visto toque na mão do camisa 7 são-paulino, o que acabou repercutindo nas redes sociais.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Com isso, a diretoria Alvinegra enviou um ofício à CBF pedindo esclarecimentos sobre o lance. O gol foi checado pelo VAR durante o clássico e, segundo a UOL, depois também, e não foi constatada nenhuma irregularidade.

Um outro ângulo do momento do gol também circulou nas redes sociais e mostra que a bola toca no joelho de Cássio ao entrar para o fundo das redes.

Assista:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Imagens do VAR não foram divulgadas porque pelo entendimento da CBF sequer foi um lance polêmico, portanto, não precisaria de explicações. A comissão de arbitragem da entidade também revisou o gol e obteve a mesma conclusão, que não houve toque de mão.

Com o triunfo do Corinthians por 2×1 na Neo Química Arena e a vitória do São Paulo no Estádio do Morumbi por 2×0, no agregado, ficou 3×2 para o Tricolor que enfrentará o Flamengo na final da competição nacional.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
Daniel
1 mês atrás

Eu quero que o Kurintia leva onde a galinha leva kkkkkkkkkk se foi irregular melhor ainda. Esse timeko sempre ganhou no roubo. Lembrem do Brasiliense

Percio Farina
Percio Farina
1 mês atrás

O SP foi melhor sim. Isto não se discute. Porém uma coisa nada tem a ver com outra. A arbitragem não existe para dizer quem foi melhor, ou pior. Se o gol foi irregular, deve ser anulado. As imagens disponibilizada para o Var, devem ser as mais claras possíveis. Como pode alguém ter imagem mais clara que a do VAR?

Wilbor
Wilbor
1 mês atrás

Pôr isso que parei de ver futebol não consumo mais nada.. empréstimo de grana aprovado dias antes, mídia lutando contra a imagem,exemplos ruim pôr isso somos um país de corruptos

Marcelo
Marcelo
1 mês atrás

Essa juizada puxou a vida inteira pra gambázada, ganharam um brasileiro inteiro roubado, agora querem dar lição de moral?Ah vai….

Sergio
Sergio
1 mês atrás

Bando de chorão tricolor do Morumbi massacrou kkk

Eduardo Kieji Miyamoto
Eduardo Kieji Miyamoto
1 mês atrás

No 1 Tempo do jogo na Copa do Brasil.
Técnico Vanderlei Luchemburgo Escalou Time Titular do Corinthians.
Todo Recuado na defesa.
Com medo de tomar Goleadas.
Com isso SPFC foi para sima.
Teve muitas chances de Golear.
Se Goleiro Casio fez defesas .
Evitando Goool.
2 Tempo quase no fim do jogo Corinthians chutou no Goool.
Mas Goleiro do SPFC fez defesas.

Ailton
Ailton
1 mês atrás

O engracado e que dezenas de vezes em que o corinthians ganhou com gol irregular ou o juiz nao deu os penaltis absurdos do Corinthians contra o sao paulo ninguem reclamou ou disse que deveria ter sido marcado, agora esse que nem foi, pois o cassio coloca a nkla com o joelho no gol todo mundo xorando.

Ricardo
Ricardo
1 mês atrás

Quantas vezes o Corinthians foi ajudado pela arbitragem

Ricardo
Ricardo
1 mês atrás

Fica triste não vai dá parte na delegacia

Edson Melo
Edson Melo
1 mês atrás

Quando houve o movimento do Lucas empurrando a bola pra dentro do gol, a bola já tinha cruzada a linha do gol.

didio
didio
1 mês atrás

Corinthians tem muito em crédito para os árbitros errarem contra ele.time com mais ajuda,depois deles só o flamengo!!!

Mario
Mario
1 mês atrás

Chupa curinthias! Chupa o choro é livre seus pau no cu

Moisés
Moisés
1 mês atrás

Chupando logo o gol do São Paulo a gente pode voltar no passado recente aí tantas irregularidades que geraram gol várias não só para o São Paulo mas principalmente para o Corinthians e Flamengo que sempre são favorecidos com arbetagens absurda e regulares

Cláudio
Cláudio
1 mês atrás

Putzzz véii. O São Paulo foi muito melhor no jogo e podia ganhar de 6,7, 8 a 0 . Mas esse gol aí. Eu vejo falta dupla no lance . E o var legalizou. Isso. Situação mostra o país que estamos vivendo .

Joel
Joel
1 mês atrás

Tá Vando gambazada..ano passado fomos nós..mas pra vcs é mimimi..se foderam…mais uma vez o sistema ajuda os Bambi

Alisson
Alisson
29 dias atrás

Meu Deus! A bola não pega na mão do Lucas em momento algum. Aí o pessoal fica inventando desculpas para o massacre que o São Paulo impôs. Em que vídeo fica clara a mão na bola? Neste que não é.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais