Fora de casa, Basquete Tricolor bate União Corinthians e vence a segunda seguida no NBB

Jogando em Santa Cruz do Sul, no ginásio Arnão, o Basquete Tricolor bateu o União Corinthians por 81 x 74. Com isso, a equipe de Bruno Mortari fechou seus dois jogos fora de casa no Sul com dois triunfos e alcançou a terceira vitória seguida como visitante no NBB 2023/2024. Ansaloni, mais uma vez, foi o cestinha do time, anotando 18 pontos.

O primeiro tempo do confronto foi bem equilibrado. Os gaúchos vinham de derrotas consecutivas e queriam fazer valer o fator casa, portanto, fizeram jogo duro. A primeira parcial terminou com vantagem mínima do São Paulo, que seguiu comandando ligeiramente o placar no segundo período e foi para o intervalo vencendo por cinco pontos.

Na volta do descanso, mais equilíbrio. Visando a virada, o União Corinthians apertou e conseguiu levar a terceira parcial, mas a liderança no placar seguia com o Basquete Tricolor. Na reta final, a equipe são-paulina conseguiu abrir a maior vantagem do jogo – 11 pontos – e controlou nos minutos decisivos para conquistar o importante resultado.

Em grande fase, o pivô Ansaloni pegou cinco rebotes além de ser o cestinha. Bennett, sempre muito participativo, antou 15 pontos e deu quatro assistências. Miller e Siewert, ambos com 14 pontos, também foram importantes. Por fim, Tyrone foi outro a atingir dígitos duplos na pontuação, marcando 10.

Agora, de volta à São Paulo após dois compromissos fora de casa, o Tricolor vai encarar um “mini Campeonato Carioca”. Isso porque, em sequência, o time recebe o Botafogo, na próxima segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília), Flamengo, na quinta-feira (7), e Vasco, no sábado (9). A saber, ainda não há confirmação da transmissão do duelo contra os botafoguenses.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais