Fora de casa e com o time reserva, o São Paulo fica no empate sem gols com o RB Bragantino

O São Paulo entrou em campo na tarde deste domingo (09) em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão para enfrentar o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e ficou no empate sem gols.

Já pensando no Choque-Rei decisivo de quinta-feira (13) pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior optou por escalar um time repleto de reservas e conseguiu somar um ponto fora de casa.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

Os donos da casa tentaram impor uma pressão inicial sobre o Tricolor, porém a marcação conseguiu se segurar bem nas chances que passavam principalmente pelos pés de Eduardo Sasha.

Uma das principais oportunidades aconteceu aos 25 minutos quando Vitinho avançou pelo lado esquerdo, conseguiu se desvencilhar da marcação são-paulina, cruzou para a área e Sasha cabeceou. A bola passou rente ao travessão de Jandrei.

O São Paulo tentava aproveitar os espaços deixados pelo RB Bragantino e aos 35 minutos chegou ao ataque com Juan que parou na defesa de Cleiton.

Em seguida, o Massa Bruta quase tirou o zero do placar em chute de Sorriso que o jovem zagueiro Matheus Belém tirou em cima da linha.

SEGUNDO TEMPO

O RB Bragantino teve uma chance em cobrança de falta aos 9 minutos em que Juninho Capixaba bateu, mas Jandrei fez boa defesa.

As primeiras mudanças do técnico Dorival Júnior foram feitas aos 18 minutos com as entradas de Rodrigo Nestor, Rodriguinho e Wellington Rato para as entradas de Alisson, Marcos Paulo e Michel Araújo.

A melhor oportunidade do Tricolor na segunda etapa aconteceu aos 29 minutos em jogada de contra-ataque em que Nestor acionou David que chutou, porém, a bola foi para fora.

Mais duas alterações foram realizadas pelo técnico são-paulino aos 34 minutos com as saídas de Matheus Belém e David para as entradas de Arboleda e Alexandre Pato, que fez a estreia nesta terceira passagem pelo Tricolor.

No entanto, foi isso. Empate sem gols em Bragança Paulista.

Com este resultado, o Tricolor fica na 7ª colocação com 22 pontos somados, seis vitórias, quatro empates, quatro derrotas, 18 gols feitos e 13 sofridos, mas aguarda os demais resultados da rodada.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Palmeiras válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil que acontece na quinta-feira (13), às 20h, no Allianz Parque. Já pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Santos no domingo (16), às 16h, no Estádio do Morumbi, pela 15ª rodada.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais