O uruguaio Diego Forlán disse em uma entrevista via Skype para a ESPN que sempre torceu pelo São Paulo e que teve o desejo de atuar pela equipe Tricolor.
“Eu tive vontade de jogar no São Paulo, mas não cheguei a jogar. Era torcedor do time, meu pai jogou tantos anos lá. Conheço muito o CT, ia muito lá. Não quando ele jogava porque eu ainda não tinha nascido, mas sim quando ele treinou o juvenil e depois o profissional. Sempre, sempre torci pelo São Paulo”.
Diego é filho de Pablo Forlán, lateral-direito do São Paulo nos anos 70 que foi tricampeão paulista. Ele também foi técnico das categorias de base e assumiu a equipe profissional em 1990.
O ex-atacante falou sobre a possibilidade de um dia ser técnico do São Paulo assim como o pai: “Gostaria de treinar o São Paulo ou o Internacional. Tenho um carinho enorme pelo Inter pelo tempo que joguei lá. Gostaria de trabalhar nos dois”.
Depois de se aposentar em 2018, Forlán se tornou técnico e foi anunciado no final do ano passado como o comandante do Peñarol, do Uruguai.
Forlán participará no Resenha ESPN hoje, a partir das 17h.
Fonte: ESPN
Foto: Joern Pollex/Getty Images