Fortaleza 3×3 SPFC: Tudo igual no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

O SPFC precisa vencer no Morumbi para avançar na Copa do Brasil

Agora é conseguir o resultado no Morumbi! Com a maior parte do segundo tempo com um a menos, o São Paulo empatou em 3×3 com o Fortaleza em uma partida movimentada e polêmica.

Vamos ao jogo…

O confronto começou agitado com quatro gols nos primeiros 45 minutos de jogo. Quem saiu na frente do placar foram os donos da casa logo aos 6 minutos após cobrança de escanteio e na falha de marcação do São Paulo, o atacante David marcou após rebote do goleiro Tiago Volpi. Fortaleza 1×0 São Paulo

Não demorou nem 10 minutos e o Tricolor Paulista empatou a partida após cruzamento de Sara que parou com Luciano que chutou desiquilibrado e a bola sobrou para Brenner que, bem posicionado, deixou tudo igual no Castelão. Fortaleza 1×1 São Paulo

O jogo continuava movimentado e o Fortaleza foi para cima e conseguiu ficar novamente na frente do placar aos 20 minutos, quando Tinga foi carregando a bola e chutou de fora da área marcando um golaço. Fortaleza 2×1 São Paulo

No final do primeiro tempo, aos 43 minutos, o segundo gol são-paulino saiu em toque de calcanhar de Gabriel Sara para Igor Vinícius que cruzou rasteiro para Luciano que marcou. Fortaleza 2×2 São Paulo

Já na segunda etapa, logo nos momentos iniciais, Tchê Tchê entrou no lugar de Igor Vinícius.

Então, aos 8 minutos, aconteceu um lance polêmico. Brenner foi derrubado pelo goleiro Felipe Alves e o árbitro deu cartão amarelo, após alguns minutos, ele foi conferir no VAR e expulsou o jogador do time cearense.

Contudo, quem marcou foi a equipe que tinha um jogador a menos, o Fortaleza, em mais uma falha do sistema defensivo do São Paulo que deixou a bola ser cruzada para Gabriel Dias que fez de cabeça. Fortaleza 3×2 São Paulo.

Em seguida, no contra-ataque, Yuri César recebeu, passou por Daniel Alves que ficou para trás e chutou na saída de Tiago Volpi e abola explodiu no travessão. Quase que o Fortaleza fez o quarto.

Mais uma mudança na equipe são-paulina aos 23 minutos com a saída de Bruno Alves para a entrada de Vitor Bueno.

O São Paulo sentiu muito o terceiro gol sofrido e ficou perdido dentro de campo, não aproveitando estar com um jogador a mais. O técnico Fernando Diniz fez mais mudanças aos 37 minutos, colocando Pablo e Paulinho no lugar de Luan e Igor Gomes, respectivamente.

Então, aos 42 minutos, Carlinhos foi expulso. A partir desse momento, o Tricolor Paulista passou a jogar com dois jogadores a mais.

E depois de muita pressão do time são-paulino, Gabriel Sara tocou de calcanhar para Daniel Alves que cruzou para Luciano que errou o chute, mas Brenner fez! Fortaleza 3×3 São Paulo

E no último minuto, aconteceu mais uma lance polêmico, depois de cobrança de escanteio a bola foi para a área e bateu na mão de Juninho. O árbitro revisou o lance no VAR e não marcou nada, encerrando a partida na Arena Castelão.

Agora, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo precisará vencer no Morumbi. O empate leva a decisão para os pênaltis.

O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre São Paulo e Fortaleza acontece no dia 25 de outubro, domingo, às 20h30, no Morumbi. Todavia, o próximo desafio do Tricolor Paulista é contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro no sábado, 17 de outubro, às 21h, no Morumbi.

Confira abaixo ou clicando aqui os melhores momentos de Fortaleza 3×3 São Paulo:

Foto: São Paulo FC

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais