FPF define detalhes dos Paulistas Sub-15 e Sub-17

Divulgação FPF

A FPF divulgou as tabelas e o regulamentos dos Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17. Os torneios têm início no dia 6 de abril e as finais estão previstas para serem realizados no dia 9 de novembro.

Os jogos acontecem no mesmo dia, o Sub-15 às 09h e o Sub-17 às 11h. As estreias das categorias estão marcadas para o dia 6 de abril, contra o GO Audax, em Osasco. Não existe informação na tabela sobre o direito de transmissão desse jogo.

No regulamento do campeonato, o artigo 35 fala sobre os contratos de transmissão da competição – Os jogos serão transmitidos de acordo com os contratos de transmissão da Competição, negociados exclusivamente pela FPF, por delegação expressa dos Clubes participantes, devendo ser por estes devidamente subscritos, para fazerem jus ao recebimento da respectiva cota.

A casa do São Paulo será o CT Laudo Natel, em Cotia. O clube mandante deve obedecer os critérios estabelecidos pela Federação, cobrar ou não ingresso deve ser autorizado pela FPF, segundo o artigo 32 – Sem prejuízo de eventuais orientações do Poder Público, caberá à FPF decidir e autorizar a respeito da presença de público nos estádios, bem como a respeito da possibilidade de cobrança de ingressos. Nestes casos, a FPF determinará as obrigações e requisitos necessários.

Todas as partidas do Sub-15 terão obrigatoriamente a duração de 70 minutos, divididos em 02 tempos de 35 minutos, com intervalo de 15 minutos. Já o Sub-17, as partidas terão obrigatoriamente a duração de 80 minutos, divididos em 02 tempos de 40 minutos, com intervalo de 15 minutos.

A categoria mais jovem foi campeã da Copinha Votorantim no final de janeiro, em cima do rival Palmeiras, consagrando-se o maior campeão do torneio, chega embalada para o estadual. O Sub-17 está disputando a Copa do Brasil, neste momento aguardando a tabela das quartas de final.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!