Gabriel Pec no São Paulo? Jornalista esclarece boatos

Foto: Leandro Amorim / Vasco da Gama
1

Nos últimos dias, surgiu-se o boato de que o atacante Gabriel Pec poderia ser contratado pelo São Paulo em negociações com o Vasco da Gama por uma dívida que ainda possui com o Tricolor pela venda do zagueiro Léo que ainda não foi paga.

O jornalista Jorge Nicola abordou este assunto nesta segunda-feira (23) em um vídeo publicado no YouTube, relembrando que o clube carioca precisa pagar R$ 16 milhões por Léo, e cerca de R$ 4 milhões deveriam ter sido quitados ainda em 2023, o que não ocorreu.

Com isso, o Tricolor decidiu levar a questão para a Câmara Nacional de Resolução de Disputas, que administra esta parte de acordos entre clubes brasileiros.

O Vasco entende que Pec vale muito mais do que o valor da dívida com o São Paulo, portanto, não existe a chance dele ser envolvido em possíveis negociações neste sentido.

Confira em detalhes:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Okada
Carlos Okada
1 mês atrás

Então faz o Pix logo caloteiros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais