Goleiro reserva e provável zaga de meninos: Avaí terá desfalques importantes contra o São Paulo

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

O time do Avaí vem numa sequência ruim no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Atlético Mineiro, fora de casa e de virada, por 2×1, o Leão da Ilha soma três derrotas consecutivas e, na próxima rodada, vai receber o São Paulo, no estádio da Ressacada. Para o confronto, o time do técnico Eduardo Barroca terá alguns problemas com relação a desfalques, seja por lesão ou por suspensão – mormente pelo ocorrido no embate contra o Galo.

Na partida do último domingo, além de ter a expulsão do goleiro Douglas, aos 42 minutos da etapa final, após cometer uma falta em Ademir, o time catarinense perdeu Bressan. Aos 35 minutos da primeira etapa, o zagueiro deixou o campo por contusão e deu lugar ao ex-jogador do São Paulo Rodrigo Freitas – que deve assumir o lugar do defensor caso ele não tenha condições de jogo.

Na coletiva após a partida contra o Galo, Eduardo Barroca falou sobre a baixa de jogadores e a possibilidade de entrar em campo com uma zaga formada por garotos, quais sejam, Arthur Chaves e Rodrigo Freitas.

Tenho confiança total nos jogadores que tenho no grupo, mesmo os mais jovens. Então, temos que ver como será a recuperação de Bressan. Caso ele não esteja recuperado, a minha confiança é plena nos demais jogadores da posição“, afirmou o treinador.

Outra baixa na equipe é o volante Matheus Galdezani, que vem de uma cirurgia e ainda se recupera após sentir novamente contra o Athletico Paranaense.

Por outro lado, a equipe conta com o retorno do volante Bruno Silva, que estava suspenso contra o Galo.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia