Luís Fabiano conta dois grandes arrependimentos da carreira; um deles, no São Paulo

Foto: Reprodução

O ex-jogador Luís Fabiano participou do podcast De Pai para Filho e contou muitos casos de sua carreira. Ídolo do São Paulo, o Fabuloso, como é conhecido no futebol, respondeu muitas perguntas sobre seu auge no Sevilla, mas, principalmente, sobre sua relação com o Tricolor. E o apresentador Nilson César aproveitou para perguntar qual seria o arrependimento da carreira do craque, que não titubeou em citar dois momentos – um deles, no São Paulo.

São duas situações: uma é a Sul-Americana. O clima estava quente, contra argentinos, e eu não pude disputar a segunda final. E a outra foi de não poder ter sido o artilheiro do Campeonato Espanhol após ficar 8 jogos suspensos. (…) A da Copa Sul-Americana que estou falando é a de 2012. Uma confusão na Bombonera e eu fui expulso, aí não joguei a segunda final. A festa no Morumbi estava fantástica…“, lamentou o Fabuloso.

O jogo ao qual Luís Fabiano se refere foi o primeiro da grande final da Copa Sul-Americana contra o Tigre, disputado no estádio do Boca Juniors. O Tricolor segurou o empate por 0x0, após ver o seu então atacante ser expulso aos 13 minutos de partida.

Confira o podcast com a participação do ídolo são-paulino no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia