Gustavo Tejera comanda Racing e São Paulo

Foto: Rummens

Árbitro terá os assistentes Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar, além da responsabilidade de comandar o complicado jogo entre argentinos e brasileiros

Nesta terça-feira, Racing Club e São Paulo se enfrentam para definir o classificado às oitavas de final da Copa Libertadores. As equipes se enfrentaram na primeira fase e a equipe argentina foi melhor vencendo no Morumbi e empatando no El Cilindro.

Na primeira partida das oitavas de final as equipes ficaram no empate no Morumbi. O São Paulo abriu o placar com um gol de Vitor Bueno aos 35 minutos do primeiro tempo e Enzo Copetti empatou a partida aos 46 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Racing começa o jogo classificado e o São Paulo precisa de uma vitória simples, ou empate a partir de dois gols. O empate por 1×1 leva a partida para a prorrogação.

Gustavo Tejera comanda Racing e São Paulo
Foto: Staff Images / Conmebol

E quem comandará a partida será Gustavo Tejera. O árbitro uruguaio já comandou cinco partidas na Libertadores, e ainda não apitou nenhum jogo nem do Tricolor nem do Racing Club.

Confira os jogos que o árbitro uruguaio comandou na Libertadores

Barcelona 1 x 0 Cerro Porteño
Defensa y Justica 1 x 2 Santos
Universidad Católica 1 x 2 América de Cali
Guaraní-PAR 4 x 1 Tigre
Olímpia 0 x 1 Delfín-EQU

Junto de Gustavo Tejera, estarão os assistentes Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR). No VAR estará o árbitro Eber Aquino (PAR).

O São Paulo deve ser formado por: Tiago Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo.

Já o Racing deve ser formado por: Gabriel Arias, Juan Cáceres, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Eugenio Mena, Mauricio Martínez, Leonel Miranda, Aníbal Moreno, Ignacio Piatti, Tomás Chancalay e Enzo Copetti.

Compartilhe esta notícia