Há um ano, o São Paulo conquistava a última vitória como visitante no Brasileirão; relembre

Há exatamente um ano, no dia 13 de novembro de 2022, o São Paulo conquistava a última vitória como visitante no Brasileirão, e o adversário foi o Goiás, na Serrinha, na goleada Tricolor por 4×0.

Os gols foram marcados por Galoppo, Luciano, Marcos Guilherme e Juan.

Relembre:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O confronto foi válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2022 e o São Paulo ficou na 9ª colocação com 54 pontos somados, 13 vitórias, 15 empates, dez derrotas, 55 gols feitos e 42 sofridos.

Desde então, o Tricolor não conseguiu mais vencer na competição nacional, na edição 2023, soma até o momento 16 jogos disputados, com oito empates e oito derrotas (16.7% de aproveitamento).

Ainda restam três partidas neste ano para o São Paulo tentar a vitória como visitante, e os adversários são Fluminense, Bahia e Atlético-MG.

No momento, o Tricolor ocupa atualmente a 10ª colocação da tabela de classificação com 46 pontos somados, doze vitórias, dez empates, 11 derrotas, 37 gols feitos e 35 sofridos, e vaga garantida à fase de grupos da Libertadores 2024 devido à conquista da Copa do Brasil 2023.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais