Hernán Crespo comenta homenagem feita pela torcida do São Paulo
Foto: Felipe Espindola / São Paulo FC

A saída do técnico Hernán Crespo do comando do São Paulo foi anunciada nesta última quarta-feira (13) pelos veículos oficiais do clube, alegando um comum acordo com o treinador que teve oito meses de trabalho no clube com um aproveitamento de 57,23% e um título conquistado, o do Paulistão 2021, tirando o Tricolor da fila de mais de oito anos sem levantar uma taça.

Então, na manhã desta quinta-feira (14), o treinador argentino publicou em seu Instagram uma despedida, onde agradeceu ao São Paulo e também desejou sucesso ao seu sucessor Rogério Ceni. Na publicação, ele escreveu:

“Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos.
Encerra-se uma etapa de muito trabalho, com responsabilidade, compromisso e esforço, tentamos aplicar nossa ideia e proposta de jogo. Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um.

Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso.

Aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado.

A todas as pessoas que trabalham no clube por nos atenderem e cuidarem de nós com muitíssimo carinho.

E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho.

Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente.
Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorPaulo Cesar Zanovelli da Silva irá apitar São Paulo x Ceará
Próximo PostA repercussão internacional da saída de Crespo e chegada de Ceni ao São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.