Lugano diz que juiz foi o melhor jogador da partida
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O jogo entre São Paulo e Cuiabá foi marcado por polêmicas. A vitória de virada do Tricolor foi marcada por um pênalti em cima de André Anderson que levantou suspeita por parte de algumas vozes do futebol. Calleri converteu a penalidade e fez com que o Tricolor crescesse na partida. A virada veio depois de uma expulsão também controversa, que levou o árbitro ao VAR. Para Diego Lugano, o melhor jogador da partida foi justamente ele – o juiz.

Acho que o São Paulo, hoje, jogou seu melhor jogo em casa no Brasileirão. Foi superior, jogou muito bem e mereceu vencer a partida. Porém, o melhor jogador do São Paulo – e minha honestidade intelectual me obriga a falar -, foi o juiz da partida. O juiz não pode dar aquele pênalti. Ali já foi o empate, e depois ainda teve a expulsão, que foi totalmente exagerada“, explanou Diego Lugano, na ESPN Brasil.

Confira a matéria completa clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo abre venda de ingressos para confronto contra Jorge Wilstermann para toda a torcida
Próximo PostNigeriano do sub-20 vibra com gol de Calleri e é prestigiado por Casares nas redes sociais
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.