Entre os relacionados para o jogo contra o Mirassol, Igor Felisberto pode quebrar um recorde no São Paulo caso entre em campo.
O lateral-direito pode se tornar o mais jovem de Cotia a estrear pela equipe profissional, já que completa 17 anos apenas no dia 07 de março. O recorde até o momento pertence a Oscar, que estreou pelo time principal do Tricolor 13 dias antes de completar 17 anos, conforme apuração do UOL.
Igor foi aprovado em peneira do Criciúma para jogadores até 13 anos quando tinha apenas 10 anos, sendo descoberto pelo São Paulo em uma partida de futsal em que marcou cinco gols, passando no teste do Tricolor, ao qual ficou dois anos em período de observação atuando pelo clube, mas também pela equipe catarinense.
Com 14 anos foi em definitivo para o São Paulo, estreou aos 15 anos no Sub-17, firmando-se como titular e, em 2024, foi titular da Copinha aos 16 anos, o caçula do grupo.
O técnico Thiago Carpini gostou do desempenho do atleta e o colocou na lista de relacionados para a partida que está marcada para acontecer nesta terça-feira (23) entre São Paulo x Mirassol, às 19h30, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.