Igor Gomes inicia processo para tirar o passaporte português

Foto: Rummens

Igor Gomes iniciou o processo para tirar o passaporte português, o que facilitaria, no futuro, uma eventual transferência para um time europeu.

O jovem jogador de 21 anos formado nas categorias de base do São Paulo é sondado por Real Madrid e outros clubes da Europa. Por isso, Airton Gomes, pai do atleta, deu entrada no passaporte, visto que somente depois de finalizado esse processo que ele mesmo poderá regularizar o seu documento.

No entanto, devido à pandemia do Covid-19, os procedimentos podem ser mais demorados, tendo como prazo máximo de seis meses após ter sido dada a entrada na documentação.

“Não gosto muito de ficar pensando no futuro. Minha cabeça hoje está toda no São Paulo. Estou muito feliz com o grupo e o que estamos apresentando. Sei aonde podemos chegar com tudo isso e quero estar participando. O futuro a Deus pertence. O que tiver de acontecer vai acontecer. Eu vou estar lá. Se Deus quiser, esse ano no São Paulo brigando por título e me divertindo dentro de campo, representando o clube que eu gosto”, afirmou Igor Gomes em março.

O jogador vinha sendo titular no time do técnico Fernando Diniz e chegou a fazer o seu primeiro gol em uma Libertadores no jogo contra a LDU no dia 11 de março, no Morumbi.

Fonte: Eduardo Rodrigues, Leandro Canônico, Leonardo Lourenço e Marcelo Hazan / GloboEsporte
Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia