Igor Gomes pode deixar o São Paulo no meio do ano afirma agente

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Titular da equipe Tricolor, Igor Gomes pode ser mais um dos jovens jogadores formados em Cotia a deixar o São Paulo em breve

Em entrevista ao ‘Blog do Menon‘, da UOL, Wagner Ribeiro, que é um dos mais influentes agentes de jogadores do futebol brasileiro, falou sobre uma possível saída de Igor Gomes do São Paulo no meio do ano.

Questionado qual seria o próximo jogador que pretende levar para a Europa ele disse: “O Igor Gomes. Talvez na próxima janela. Agora é hora de começar os contatos para que o negócio saia. A multa dele é de 80 milhões de dólares, mas é irreal. Ninguém está com tanto dinheiro assim. A pandemia parou tudo. Dá para conseguir 25 milhões em junho”.

Ribeiro já trabalhou com jogadores de grande renome como Kaká, Robinho e Neymar. No momento, alguns dos seus principais clientes são Vinícius Júnior, Igor Gomes, Martinelli (Arsenal), Emerson Royal, emprestado pelo Barcelona ao Betis e Matheus Nunes, do Sporting como seus principais clientes.

Igor Gomes vinha tendo um bom desempenho na equipe do São Paulo antes da paralisação das competições em 2020. Com o retorno dos jogos, não conseguiu apresentar o mesmo futebol. Na entrevista com o Menon, Wagner Ribeiro culpou Fernando Diniz por esta questão quando foi falado que o atleta formado na base do clube do Morumbi não explodiu como se previa.

“Culpa de Fernando Diniz. O cara tem o Daniel Alves, o melhor lateral do mundo e coloca de meia. E manda o Igor marcar lateral adversário. Atrapalha o garoto”, disse o agente.

Registrado no São Paulo desde os 10 anos de idade, Igor Gomes está entre as opções de meio-campo do técnico Hernán Crespo, e no retorno dos jogos deve estar entre os titulares da equipe Tricolor.

Com 22 anos, o jogador tem contrato com o São Paulo até 31 de março de 2023.

Compartilhe esta notícia