Igor Gomes ressurge no São Paulo e vive boa fase com Rogério Ceni no comando

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Mais um jovem revelado em Cotia, o meia Igor Gomes, parece ter reencontrado o seu bom futebol. Titular absoluto na temporada passada com Fernando Diniz, Igor acabou perdendo seu espaço no elenco com a chegada de Hernán Crespo. O ex-treinador do São Paulo, pouco utilizava o meia na equipe principal e em seus últimos jogos no comando, o argentino escalou Igor Gomes improvisado na lateral-direita.

Agora com a chegada de Rogério Ceni, Igor voltou a atuar no meio de campo e também foi titular nos três jogos em que Ceni esteve a beira do campo comandando o Tricolor.

Natural de São José do Rio Preto-SP, o meia de 22 anos tem tido ótimas atuações desde que voltou a figurar a equipe principal. Mesmo como lateral-direito no final da “era” Crespo, Igor fez boas partidas e vem sendo destaque positivo da equipe nos últimos jogos. Contra o Corinthians, foi considerado por muitos como o melhor em campo.

O SofaScore Brazil fez uma levantamento dos números de Igor Gomes nos últimos três jogos:

  • Líder em cruzamentos certos
  • 2 em bolas recuperadas
  • 3 em desarmes
  • 3 em ações com bola
  • 83% em aproveitamento de duelos aéreos

Clique aqui ou veja abaixo:

Igor tem contrato com o São Paulo até final de março de 2023 e já esteve no radar de alguns clubes da Europa.

O próximo compromisso do São Paulo no Brasileirão é diante do Internacional, no domingo (31), às 18h15, no estádio do Morumbi e Igor Gomes deve ser presença confirmada na equipe titular de Rogério Ceni.

No confronto do primeiro turno, o São Paulo venceu o Internacional no Beira-Rio por 2×0, com um belo gol de voleio do jovem formado em Cotia.

Compartilhe esta notícia