Igor Vinícius volta a jogar ainda nesta temporada ou só em 2024? Entenda a situação

Igor Vinícius teve um caso de pubalgia no início da temporada e, em setembro, precisou passar por uma tenotomia do adutor direito para reequilibrar a musculatura da coxa, com isso, tem sido desfalque do São Paulo durante toda a temporada 2023.

Todavia, o retorno do atleta aos gramados está próximo, porém, é tratado com cautela pelo Tricolor. Segundo o Globo Esporte, o lateral-direito já treinou com o elenco sem limitações, mas a ideia é prepara-lo para estar 100% e voltar a ficar disponível à comissão técnica em 2024.

Ainda existe um cronograma individualizado a ser seguido, com foco em controle de carga, que faz parte do processo de recuperação do jogador de 26 anos.

A última vez que entrou em campo foi contra a Ferroviária no dia 19 de janeiro, em confronto válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

Igor Vinícius no São Paulo

Igor Vinícius tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2025, até o momento, já disputou 153 partidas pelo Tricolor, e desde que chegou ao clube em 2019 conquistou os títulos do Paulistão 2021 e da Copa do Brasil em 2023.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais