Igor Vinicius vê grande concorrência por vaga na lateral-direita

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo começou a temporada com uma questão a ser definida. O clube anunciou durante a janela a contratação de Rafinha e o jogador chegaria para brigar por vaga com Igor Vinicius. O lateral que estava no clube começou o ano com moral e foi titular em quatro dos seis primeiros jogos da equipe no Campeonato Paulista.

Com força ofensiva e com o preparo físico em dia, o jogador entregava a intensidade desejada por Rogério Ceni, ainda que falhasse em alguns momentos na tomada de decisão no ataque.

Porém, o jogador sofreu um estiramento na coxa no clássico contra o Santos e viu o experiente lateral dominar a posição. Mais do que isso, Igor viu um novo postulante a briga surgir, com a chegada do jovem Moreira ao time profissional – o atleta inclusive foi muito elogiado por Rogério Ceni e Muricy Ramalho após a partida contra o Água Santa.

O atleta ainda não voltou a treinar e vê cada vez mais Rafinha se colocar como titular do time. Porém, o rodízio de Rogério Ceni pode ajudar o camisa 2 quando estiver apto a jogar. O treinador vem deixando claro em suas escalações que prefere um time intenso e não vem usando a dupla Rafinha-Reinaldo na laterais. Com isso, o jogador pode voltar a ter chances quando o treinador decidir pela utilização de Reinaldo no time titular.

No São Paulo desde 2019, o jogador está próximo de atingir a marca de 100 jogos pelo São Paulo (até aqui foram 97 partidas). Na última temporada, Igor esteve em 40 jogos da equipe, marcou dois gols e deu cinco assistências.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia