Muricy: “O Pablo, ele teve fases que fez gols no São Paulo, mas número 9 tem que fazer gol”

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na última segunda-feira (07), o diretor de futebol Muricy Ramalho deu entrevista para o programa Arena SBT e comentou sobre algumas questões do clube. Além de falar sobre as possíveis contratações, o diretor comentou sobre a passagem do atacante Pablo pelo Morumbi e comentou o motivo pelo qual ele não deu certo com a camisa do São Paulo.

“O Pablo, ele teve fases que fez gols no São Paulo, mas número 9 tem que fazer gol. Olha o Calleri, é um exemplo. Faz gol, o cara é o melhor”, comentou Muricy.

Pablo chegou ao Morumbi na temporada 2019, sendo a principal contratação da equipe em questão financeira – o São Paulo pagou R$ 26 milhões para contrar o jogador do Athletico-PR. Porém, com lesões e falta de confiança, o atleta não conseguiu engrenar uma sequência de jogos e acabou deixando o clube no começo deste ano.

Muricy destacou que o jogador até teve um período bom na equipe, porém, a oscilação acabou pesando para que o atleta não conquistaasse o coração do torcedor do São Paulo: “O Pablo teve uma fase boa, fez gols, mas em outras não. Ele oscilou um pouco e isso custou, finalizou.

Pelo São Paulo, Pablo atuou em 106 jogos, anotando 28 gols e dando 11 assistências. Pela equipe, o jogador conquistou o título do Campeonato Paulista na última temporada.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia