No dia 28 de fevereiro, Amanda Nunes, ex-namorada de Pedrinho, jogador do São Paulo, fez um Boletim de Ocorrência, onde constava que ela havia levado socos, puxões de cabelo, e que o atleta a teria ameaçado de morte.
Todavia, as acusações são negadas por Pedrinho que afirma ter sofrido agressões e chegou a apresentar um laudo feito pelo departamento médico do São Paulo após o registro do BO.
Além disso, os dois possuem medidas protetivas para que não se aproximem um do outro ou procurem de alguma forma fazer algum tipo de contato, sem poder também comentar publicamente sobre o assunto enquanto acontecem as investigações.
Abaixo, você confere conversas no Instagram e no WhatsApp entre Pedrinho e Amanda que foram anexadas ao inquérito policial, ao qual o UOL teve acesso.
Confira:
Pedrinho está afastado do São Paulo, continua treinando, mas não será relacionado para os jogos até que a situação seja esclarecida. O clube afirmou que não vai comentar o ocorrido, quando o assunto tomou repercussão foi divulgada uma nota oficial.
“O São Paulo Futebol Clube tomou conhecimento na noite desta quarta-feira (1) do Boletim de Ocorrência contra o jogador Pedrinho, registrado por Amanda Nunes, sua ex-namorada. A entidade aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes. O Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias”.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.