Os times masculino e feminino do São Paulo voltaram a treinar no início desta semana e hoje se encontraram antes de dar início às atividades da manhã no CFA. O encontro serviu para estreitar laços e gerar interação entre os atletas de ambas as modalidades.

Depois disso, os jogadores da equipe masculina fizeram exercícios regenerativos no REFFIS para minimizar o desgaste físico do jogo-treino realizado ontem contra o São Bento, no amistoso em que o São Paulo venceu por 4×2.

Já as meninas continuaram a preparação para a sequência das competições do segundo semestre, afinal o São Paulo disputará as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A2, contra o Taubaté, nos dias 14 e 21 de julho, e a segunda fase do Campeonato Paulista, com previsão para o dia 4 de agosto.

O time masculino volta a treinar na segunda-feira (01/07) para também se preparar para o restante da temporada. O primeiro desafio após esta parada para a Copa América é o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, dia 13 de julho (sábado), às 19h.


Fonte: Érico Leonan
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Post anterior#Humor: Qual o seu nome de Craque do Tricolor?
Próximo PostTécnico do Chile “salva” apenas Morumbi de críticas ao gramado
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.