O lateral-esquerdo Júnior Tavares despontou para o futebol após subir da base do São Paulo. Ele, no entanto, não se firmou no clube do Morumbi, e acabou com seguidos empréstimos – até ter o seu vínculo findado. Hoje na Ponte Preta, onde atua desde a temporada de 2022, o atleta infelizmente foi diagnosticado com um tumor no cérebro e teve de ser internado, o que gerou comoção no meio esportivo. E esse fato repercutiu na mídia estrangeira.
O diário português Record estampou uma matéria sobre a internação do lateral. Isso porque ele vestiu a camisa do Portimonense entre os idos de 2019 e 2020. A publicação ainda ressaltou o comunicado da Ponte Preta, que fez um esclarecimento acerca da condição do atleta. Confira abaixo ou aqui.
O jornal espanhol Mundo Deportivo também abordou a internação de Tavares, indicando ter ele atuado pela Sampdoria – e também com o comunicado do time campineiro no bojo do texto. E foi explicado que ele estava afastado desde meados de junho, quando sentiu sintomas ide dores de cabeça e problemas de saúde. Confira abaixo ou aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja