Internacional x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações | Brasileirão 2024

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em busca de somar mais três pontos fora de casa, o São Paulo enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (13) pela 8ª rodada do Brasileirão 2024, em Criciúma.

No momento, o Tricolor ocupa a 4ª colocação da tabela de classificação com 13 pontos somados, quatro vitórias, um empate, duas derrotas, 12 gols feitos e seis sofridos.

Já o Colorado é o 9º colocado com dez pontos, três vitórias, um empate, uma derrota, cinco gols feitos e três sofridos, porém, com dois jogos a menos.

SÃO PAULO

Do lado são-paulino, Rafael e Bobadilla, que estão com as Seleções Brasileira e Paraguaia, respectivamente, para a disputa da Copa América, não estarão disponíveis para o confronto.

Além deles, Ferraresi também está com a Seleção Venezuelana, e Rafinha e Pablo Maia estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Portanto, a provável escalação de Luis Zubeldía é: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.

INTERNACIONAL

Internacional tem desfalques importantes, dentre eles o goleiro Rochet e os atacantes Borré e Enner Valencia, que estão com as Seleções UruguaiaColombiana e Equatoriana, respectivamente, para a disputa de amistosos e da Copa América.

O zagueiro Gabriel Mercado também não estará disponível, pois terá de cumprir suspensão, além de Mauricio, com um trauma no joelho direito, e Alario, com desconforto no ombro direito.

Dessa forma, a provável escalação de Eduardo Coudet para esta partida é: Fabrício; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Lucca.

Onde assistir Internacional x São Paulo

O confronto entre Internacional x São Paulo válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2024 que acontece na quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, terá transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar a narração em nosso canal do YouTube.

Arbitragem

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
  • Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
  • Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!