Intervalo no Morumbi: São Paulo 3×1 Botafogo

Intervalo de jogo aqui no Morumbi e vitória parcial do Tricolor, de virada pra cima do Botafogo. Com gols de Nenê (pênalti), Diego Souza e Everton, 3×1 no placar!

O Tricolor veio a campo com algumas modificações em relação à última partida, com Régis e Edimar nas laterais, Petros no lugar do suspenso Hudson e Anderson Martins de volta à zaga fazendo dupla com Arboleda.

E logo no primeiro lance do jogo, o zagueiro protagonizou uma cena forte, mas totalmente acidental, ao se chocar com João Pedro, atacante do Botafogo, que caiu desacordado e precisou ser retirado de ambulância.

002 4 | Arquibancada Tricolor

Após o reinício da partida, a primeira chegada, aos 9 minutos, foi do Botafogo com um chute de fora da área que passou longe de Sidão.

O lance acordou o São Paulo que chegou na sequência com bela jogada de Edimar pela esquerda, cruzando rasteiro para Nene quase derrubar o travessão com um tiro de primeira.

Gol deles…

https://www.youtube.com/watch?v=iWHcQ8wvBTw

Aos 15 minutos, uma ducha de água fria. A defesa deixa espaço e Valência chuta de longe para abrir o placar para o Botafogo. Sem nenhuma marcação, vacilo total do São Paulo.

Gol nosso…

No minuto seguinte, não deu nem tempo para os cariocas comemorarem. Após jogada pela direita do ataque, Éverton recebe na área e é derrubado.

Pênalti cobrado por Nenê, quase defendido, mas foi o gol de empate do Tricolor! Importante para o time não sentir o gol sofrido.

https://www.youtube.com/watch?v=XLOaDPM2Yms

O jogo ficou bem intenso e movimentado nos minutos seguintes, com o Botafogo chegando com frequência no campo de ataque e o São Paulo respondendo com velocidade.

A virada Tricolor!

Aos 30 minutos, após boa jogada iniciada por Marcos Guilherme, a bola é cruzada pra Diego Souza, que caindo, e ao melhor estilo Raí, vira o jogo, de peito! O Tricolor marcava o 2×1 no Botafogo.

https://www.youtube.com/watch?v=wJuTJ3fQgdc

O time do São Paulo se comportou muito bem no primeiro tempo, mesmo após levar o primeiro gol, não se abateu, manteve seu estilo de jogo e chegou naturalmente ao resultado.

O Botafogo, por sua vez, fez uma boa primeira etapa, não recuando, indo pra cima do São Paulo e oferecendo algum perigo, especialmente nos cruzamentos e tocando muito bem a bola no meio de campo.

Aos 43 minutos, um rápido e muito perigoso contra ataque do São Paulo quase termina no terceiro gol Tricolor. Após boa trama entre Nenê, Everton, Petros e cruzamento de Régis, a bola passa a centímetros de Marcos Guilherme.

Aos 46 minutos, Marcos Guilherme faz a infiltração no meio da defesa do Botafogo e sofre uma falta na meia lua. Na cobrança, Nene manda por cima do gol de Jeferson.

O terceiro gol!

Aos 48 minutos, uma arrancada fulminante do São Paulo e Diego Souza rola para Everton mandar a bomba com um chute cruzado no canto de Jeferson para ampliar o placar: 3×1 e o Tricolor nos iludindo! 🙂

https://www.youtube.com/watch?v=U2y4vTui1Ro

O São Paulo vai para o intervalo com uma vantagem muito boa e um futebol digno de líder de campeonato! Aliás, neste momento, o Tricolor lidera o Brasileirão pela primeira vez, depois de muito tempo!

#VamosSãoPaulo

Compartilhe esta notícia